Ouvidoria


Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento contínuo de nossos serviços e produtos, a Ouvidoria da São Francisco acolhe as manifestações que não puderam ser resolvidas pelos canais de atendimento 0800, Fale Conosco e WhatsApp. Seu papel é servir como uma segunda instância a ser acionada quando todas tratativas de solicitações, reclamações e sugestões por meio de outros canais forem esgotadas.

Para falar com a Ouvidoria, envie sua manifestação para o e-mail: ouvidoria@franweb.com.br. Ou se preferir, utilize o formulário de contato.

Confira os tipos de mensagens tratadas pela Ouvidoria:

SUGESTÃO – manifestação de proposta com o objetivo de aprimorar ações e processos, ou até mesmo alteração de normas e políticas, com o objetivo de melhorar os serviços da instituição.

ELOGIO – demonstração de satisfação e reconhecimento por atendimento ou serviço prestado por um de nossos colaboradores ou pela própria instituição.

RECLAMAÇÃO – manifestações que demonstram insatisfação individual ou coletiva quanto a ações da instituição que, fundamentadas ou não, mesmo que não contrariem dispositivos legais, desagradam aos usuários.

DENÚNCIA – relato de ação irregular na administração. Manifestações que indicam o descumprimento de obrigações ou deveres da instituição, desvios de conduta ética ou moral, que por contrariar dispositivos legais, merecem apuração.

SOLICITAÇÃO – pedido de adoção de providências sobre determinado assunto.

Formulário de Contato

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Erro! Houve um erro ao enviar a sua mensagem. Por favor, entre em contato pelo 0800 722 5253.