Ouvidoria
Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento contínuo de nossos serviços e produtos, a Ouvidoria da São Francisco acolhe as manifestações que não puderam ser resolvidas pelos canais de atendimento 0800, Fale Conosco e WhatsApp. Seu papel é servir como uma segunda instância a ser acionada quando todas tratativas de solicitações, reclamações e sugestões por meio de outros canais forem esgotadas.
Para falar com a Ouvidoria, envie sua manifestação para o e-mail: ouvidoria@franweb.com.br. Ou se preferir, utilize o formulário de contato.
Confira os tipos de mensagens tratadas pela Ouvidoria:
SUGESTÃO – manifestação de proposta com o objetivo de aprimorar ações e processos, ou até mesmo alteração de normas e políticas, com o objetivo de melhorar os serviços da instituição.
ELOGIO – demonstração de satisfação e reconhecimento por atendimento ou serviço prestado por um de nossos colaboradores ou pela própria instituição.
RECLAMAÇÃO – manifestações que demonstram insatisfação individual ou coletiva quanto a ações da instituição que, fundamentadas ou não, mesmo que não contrariem dispositivos legais, desagradam aos usuários.
DENÚNCIA – relato de ação irregular na administração. Manifestações que indicam o descumprimento de obrigações ou deveres da instituição, desvios de conduta ética ou moral, que por contrariar dispositivos legais, merecem apuração.
SOLICITAÇÃO – pedido de adoção de providências sobre determinado assunto.