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Atendimento – Solicitação de Acesso à Informação

A Fundação São Francisco disponibiliza aos participantes e assistidos os canais de atendimento para solicitações de acesso à informação, conforme previsto na Resolução CNPC nº 32/2019.

Como solicitar informações

Pedidos de acesso à informação poderão ser realizados pelos seguintes canais:

  • Formulário Eletrônico
  • E-mail: saofrancisco@franweb.com.br
  • Ouvidoria: ouvidoria@franweb.com.br
  • Data Protection Officer - DPO: dpo@franweb.com.br
  • Central: 0800-722-5253
  • Atendimento: WhatsApp
  • Atendimento Presencial: SBN Quadra 2 Bloco H, Edifício Central Brasília, 8º Andar.
    Brasília-DF CEP: 70040-904
  • Correspondência: enviada para o endereço da Fundação
  • Horários de Atendimento: Segunda - Sexta - 8:00 às 17:00

Prazo para resposta: até 30 dias, contados a partir do recebimento da solicitação.

Pedido de reconsideração

Em caso de negativa ou resposta parcial, o participante ou assistido poderá apresentar pedido de reconsideração no prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento da resposta, pelos mesmos canais ou pelo e-mail: ouvidoria@franweb.com.br.

Recurso a PREVIC

Persistindo a negativa após a reconsideração, o interessado poderá interpor recurso à Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, por meio do canal oficial. Site: https://www.gov.br/previc