Última Atualização:

Em cumprimento às determinações legais e estatuárias, a Administração da São Francisco submete à apreciação de V.Sas. as últimas Demonstrações Financeiras, acompanhadas dos pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal, bem como da Manifestação do Conselho Deliberativo e Notas Explicativas.

Veja abaixo as últimas Demonstrações Financeiras disponiveis.

Última Atualização:

O Relatório Anual da Fundação São Francisco traz anualmente informações completas sobre o desempenho da entidade nos aspectos econômico e social, destacando de forma simples e objetiva os principais resultados, melhorias e projetos colocados em prática.

O objetivo do relatório é prestar contas de ações e projetos feitos ao longo do ano para aumentar a eficiência do trabalho e a satisfação dos nossos participantes e assegurar a rentabilidade, o equilíbrio e a segurança do patrimônio da entidade.

Veja abaixo as últimas edições do relatório.

2019 (Exercício de 2018)
Nossa responsabilidade é grande! Encerramos o exercício de 2018 com um patrimônio total de R$ 838,9 milhões! Ao todo, já são mais de 850 famílias recebendo benefícios oriundos dos planos de previdência administrados pela Fundação São Francisco.

Completo   Resumido
2018 (Exercício de 2017)
É com satisfação que a Diretoria da Fundação São Francisco encerra o ano de 2017 com a conclusão do saldamento dos Benefícios do Plano I, encerrado em 30 de novembro de 2017.

Completo   Resumido
2017 (Exercício de 2016)
Findo o exercício de 2016, os brasileiros presenciaram no decorrer de todo o ano o acirramento da crise econômica e a instabilidade política. O país foi marcado pelas incertezas macroeconômicas; pela busca da identidade dos políticos brasileiros; a participação iminente do poder judiciário na vida da sociedade e o forte combate à corrupção nos poderes..

Completo
2016 (Exercício de 2015)
Encerrado o ano de 2015, a economia brasileira não emplacou nenhuma hipótese menos otimista lançada no mercado pelos agentes formadores de opinião, tampouco pelas projeções de indicadores realizadas pelas empresas de consultoria atuantes no mercado financeiro e de capitais.

Completo
2015 (Exercício de 2014)
O ano de 2014 não foi favorável para os investidores no Brasil, e, por conseguinte, para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar, em razão, principalmente, dos problemas vivenciados pela economia do País.

Completo

Última Atualização: 23/09/2019

O Relatório Gerencial é o mecanismo de acompanhamento, avaliação e prestação de contas da Diretoria Executiva da Fundação São Francisco aos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e também aos participantes ativos e assistidos dos Planos de Benefícios.

Em consonância com os princípios e práticas de governança estabelecidos na legislação pertinente o relatório foi estruturado de forma a demonstrar as atividades desenvolvidas pelas diversas unidades que compõem a estrutura orgânica da Fundação e demonstrar os resultados alcançados por trimestre, inclusive de forma comparativa com exercícios anteriores.

Veja abaixo as últimas edições do relatório por ano e trimestre.