Administrar soluções previdenciárias, com segurança e transparência, de forma a garantir recursos financeiros para pagamento das obrigações contradas pelos participantes.

Ser uma organização inovadora, reconhecida pelos participantes e patrocinadores, por seu comprometimento com a entrega dos produtos contratados.

Ética, Compromentimento, Transparência, Credibilidade, Trabalho em equipe, Respeito às pessoas e ao meio ambiente.

O Conselho Deliberativo é o órgão superior de deliberação e orientação da SÃO FRANCISCO cabendo-lhe, principalmente, fixar os objetivos e políticas previdenciais, e sua ação se exercerá pela fixação de diretrizes fundamentais e normas gerais de organização, operação e administração.


Os Membros do Conselho Deliberativo são:
Titular Suplente
Mauricio Pietro da Rocha (Presidente) Robson Anderson de Sena
Carlos Hermínio de Aguiar Oliveira Adalberto Ferreira da Silva
Demétrios Pascoal de Almeida Rocha --
Cícero Aldemi Leôncio de Sousa Marcio Ferreira Araújo Silva
Tania Maria Nunes de Almeida Néfiton Viana Filho
José Ribamar Cantanhede Néfiton Viana Filho

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização da SÃO FRANCISCO cabendo-lhe, principalmente, zelar pela gestão econômico-financeira e demais atividades de controle previstas na legislação da previdência privada.


Os Membros do Conselho Fiscal são:
Titular Suplente
Lindomar Leitão de Assis (Presidente) Jorge Menezes Vidal
Rita Ramos Damasceno James Lindilvan Lima Santos
Heverton Perdigão Lucas da Costa Souza Moacir Magno Carvalho
José Carlos Diniz Márcio Janderson Guedes de Carvalho

Tem por objetivo estabelecer padrões de conduta a serem observados pelos integrantes do quadro corporativo, no exercício de suas funções e no limite de suas competências, e pelos contratados da Fundação, contribuindo para o aperfeiçoamento do comportamento ético e para o fortalecimento das relações no âmbito da entidade.

 
CÓDIGO DE PRINCÍPIOS ÉTICOS E DE CONDUTAS PARA O REGIME FECHADO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR.
Este Código, como documento vivo, é um acordo de disposições e compromisso de Participantes, Assistidos, Patrocinadores e Instituidores de Entidades Fechadas de Previdência Complementar, seus Fornecedores e Prestadores de Serviço que aderirem ao seu texto expressamente.

 
O Estatuto da São Francisco é um conjunto de princípios e normas de atuação e organização da Fundação. A constituição, as atribuições e a composição dos órgãos administrativos e de fiscalização constam no Estatuto. Abaixo das leis e normas emanadas do poder público, é o principal documento que rege a Entidade.

 
A Fundação São Francisco aderiu a cultura do Planejamento Estratégico e compreende esse processo como uma ferramenta fundamental para sua gestão, uma vez que possibilita a Entidade entender e responder de maneira apropriada a mudanças constantes dos cenários, seja ele interno ou externo.