Administrar soluções previdenciárias, com segurança e transparência, de forma a garantir recursos financeiros para pagamento das obrigações contradas pelos participantes.

Ser uma organização inovadora, reconhecida pelos participantes e patrocinadores, por seu comprometimento com a entrega dos produtos contratados.

Ética, Compromentimento, Transparência, Credibilidade, Trabalho em equipe, Respeito às pessoas e ao meio ambiente.

O Conselho Deliberativo é o órgão superior de deliberação e orientação da SÃO FRANCISCO cabendo-lhe, principalmente, fixar os objetivos e políticas previdenciais, e sua ação se exercerá pela fixação de diretrizes fundamentais e normas gerais de organização, operação e administração.


Os Membros do Conselho Deliberativo são:
TITULAR SUPLENTE
Demétrios Pascoal de Almeida Rocha (Presidente) - Indicado Maria Clara Netto Oliveira - Indicada
Tania Maria Nunes de Almeida - Eleita ...
José Ribamar Cantanhede - Eleito ...
Rodolfo Carlos Carletto Bernardo - Indicado ... -
Heverton Perdigão Lucas da Costa Souza - Indicado ... -

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização da SÃO FRANCISCO cabendo-lhe, principalmente, zelar pela gestão econômico-financeira e demais atividades de controle previstas na legislação da previdência privada.


Os Membros do Conselho Fiscal são:
TITULAR SUPLENTE
Roberta Fernandes Lima (Presidente) - Eleita ...
Rita Ramos Damasceno - Eleita ... -
Henrique Guelber Barros - Indicado Plácido Cardoso de Melo Júnior - Indicado
João Antônio da Costa Lagranha - Indicado ...

O Estatuto da São Francisco é um conjunto de princípios e normas de atuação e organização da Fundação. A constituição, as atribuições e a composição dos órgãos administrativos e de fiscalização constam no Estatuto. Abaixo das leis e normas emanadas do poder público, é o principal documento que rege a Entidade.

 
Tem por objetivo estabelecer padrões de conduta a serem observados pelos integrantes do quadro corporativo, no exercício de suas funções e no limite de suas competências, e pelos contratados da Fundação, contribuindo para o aperfeiçoamento do comportamento ético e para o fortalecimento das relações no âmbito da entidade.

 
CÓDIGO DE PRINCÍPIOS ÉTICOS E DE CONDUTAS PARA O REGIME FECHADO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR.
Este Código, como documento vivo, é um acordo de disposições e compromisso de Participantes, Assistidos, Patrocinadores e Instituidores de Entidades Fechadas de Previdência Complementar, seus Fornecedores e Prestadores de Serviço que aderirem ao seu texto expressamente.

 
A Fundação São Francisco aderiu a cultura do Planejamento Estratégico e compreende esse processo como uma ferramenta fundamental para sua gestão, uma vez que possibilita a Entidade entender e responder de maneira apropriada a mudanças constantes dos cenários, seja ele interno ou externo.